Wings vence Stars e fatura sua segunda vitória na temporada
Em seus domínios o Detroit Red Wings venceu o Dallas Stars e com isso garantiu sua primeira vitória em casa na temporada. Fora de casa, Stars ainda não sabe o que é vencer
29-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Jogando na Little Caesars Arena o Detroit Red Wings venceu o Dallas Stars por 4x2. Tal feito garantiu a primeira vitória da equipe de Detroit jogando em seus domínios nesta temporada após 5 jogos disputados.

Com isso a equipe de Jeff Blashill conseguiu a sua segunda vitória em 11 jogos disputados até aqui na temporada. A única conquista até então havia sido diante o Florida Panthers fora de casa. Momentaneamente os Wings ocupam a lanterna da Conferência Leste com 6 pontos conquistados.

Pelo lado da equipe de Dallas, a derrota deu fim a sequência de vitórias seguidas, visto que havia ganho suas duas últimas partidas, 4x2 no Los Angeles Kings e 5x2 no Anaheim Ducks (ambas partidas jogadas em Dallas). Os Stars ainda não venceram fora de casa nessa temporada. Foram 3 jogos e 3 derrotas.

No primeiro período os donos da casa abriram o placar com Anthony Mantha no power play, mas a arbitragem anulou alegando kicki motion. Logo em seguida Gemel Smith abriu o placar a favor da equipe de Dallas.

Já na segunda etapa da partida Mantha marcou e desta vez o gol foi legal.

No terceiro período os donos da casa tomaram a liderança do placar com Tyler Bertuzzi após um lance bizarro envolvendo o goleiro dos Stars, Ben Bishop. Veja

Menos de 5 minutos mais tarde foi a vez do defensor Jonathan Ericsson ampliar para 3x1 a vantagem fazendo o seu primeiro gol na temporada. Já na reta final via empty net, Radek Faksa descontou para os visitantes, mas a segundos do fim Justin Abdelkader fechou o placar.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.