Três vitórias seguidas
St. Louis Blues vence o Nashville Predators em casa e chega a três vitórias seguidas
20-11-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

Chegando a uma boa sequência de vitórias e assumindo a segunda posição do oeste provisoriamente, o Blues fez o Preds de vítima.

No começo do jogo, St. Louis quase abriu o placar. Em uma falha bizarra de Cody Bass, Colton Parayko roubou o puck e saiu num breakaway, mas errou o alvo.

O primeiro gol da partida só foi sair no segundo período, com David Perron. Jay Bouwmeester disparou de longa distância e Pekka Rinne deu rebote, com o puck caindo na frente de Perron, que mandou de backhand pro gol.

A vantagem no placar não durou muito tempo, pois no Power Play, Nashville chegou ao empate, com Mike Ribeiro, após o puck cair atrás do goleiro Jake Allen, que estava caído e nada pôde fazer.

Aos 8 minutos do terceiro período, a torcida azul voltou a vibrar no Scottrade Center. No contra-ataque, Scottie Upshall atirou pro gol, Rinne defendeu, mas no rebote Kyle Brodziak colocou os anfitriões na frente do placar novamente.

Passando da metade do período final, foi a vez de Tarasenko deixar o dele e praticamente matar a partida. Após uma confusão perto do gol de Allen, o Blues saiu num contra-ataque muito rápido e Vladimir Tarasenko fez o 3 a 1.

Final: St. Louis Blues 3x1 Nashville Predators

Próximos jogos: O Nashville Predators joga na segunda-feira, quando recebe o Tampa Bay Lightning. Já o Blues joga na terça-feira, quando vai ao Massachusetts enfrentar o Boston Bruins.

Veja os melhores momentos

Outros jogos da central:

Dallas Stars 2x5 Edmonton Oilers

Minnesota Wild 2x3 Colorado Avalanche

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.