1, 2, 3 Cammalleri!
Cammalleri tem noite de jovem e lidera o Devils sobre o Canes
07-11-2016
Escrito por: Vinícius Lanza
Compartilhe

Foram 11 jogos, mas o veterano Michael Cammalleri finalmente encontrou o fundo do gol, e foi em grande estilo, o jogador foi o principal responsável pela vitória do New Jersey Devils sobre o Carolina Hurricanes na noite de ontem. Com o resultado a equipe se consolida em uma briga pelo Wil Card, e liga o sinal de alerta na equipe de Raleign que segue em último na divisão.

O jogo

A primeira etapa foi dominada pelo Devils, com várias oportunidades foi estranho ver o placar zerado quando a buzina tocou. No segundo período foi a vez do Canes dominar a partida, foram surpreendentes 14 chutes contra apenas 2 da equipe visitante. O placar? Sim Cammaleri fez dois gols em apenas dois chutes e colocou a equipe visitante em vantagem no placar.

No terceiro período o Canes continuou dominando a partida, mas quem marcou mais uma vez foi o camisa 13 de New Jersey, aos 13 minutos, Andrej Nesrasil finalmente conseguiu descontar para o Canes, e com um power play logo em seguida era o que os donos da casa queriam para tentar entrar no jogo novamente, mas Andy Greene short handed colocou fim ao jogo.

Final: 4x1 Devils

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça, 22h, dessa vez em New Jersey.

Confira os melhores momentos abaixo.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.