Todo mundo ganha
De acordo com Roman Josi, tanto Montreal Canadiens, quanto Nashville Predators ganharam com a troca de defensores.
12-09-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Até hoje há discussão sobre quem ganhou na troca envolvendo PK Subban e Shea Weber, na, sem duvida, troca mais badalada dessa offseason (até o momento). Há quem diga que os canadenses venceram e os que defendem a ideia de que os mesmos levaram a pior nessa história.

Isso vem para reforçar a tese que ambos os jogadores são de qualidades, que os colocam no topo de melhores defensores da NHL. O que também gera discussão sobre quem esta melhor ranqueado e etc, mas isso é outra conversa.

Questionado sobre todo esse falatório, o novo companheiro de Subban em Nashville, Roman Josi, amenizou todas as polemicas e disse que ambos são grandes jogadores. “Ambas as equipes ficaram com grandes jogadores, de grandes personalidades.” – disse Josi.
“Subban é um grande jogador, estou animado para tê-lo em Nashville. Ele é um dos melhores defensores do mundo e é de uma grande personalidade também.”

Josi, que foi companheiro de Weber nas ultimas quatro temporadas, também falou do estilo de jogo do treinador Peter Laviolette e que o novo reforço de encaixa muito bem nisso.

“Shea foi um grande líder para a nossa equipe. Todo mundo o amava na equipe e ele era um grande amigo meu também. Vamos sentir a falta dele como jogador e como pessoa. Mas como eu disse, PK traz um monte de coisas diferentes, ele é um grande jogador, traz muita velocidade e habilidade. Essa é a maneira que Peter Laviolette quer jogar.” – completou Josi.

Sobre o lineup, Josi disse que ainda não sabe se vai jogar ao lado do novo adquirido e que caso isso se concretize, é necessário tempo para haver química entre os parceiros.

Weber estreia com os Habs no dia 13 de outubro em Buffalo contra os Sabres. No dia seguinte, Subban estreia em casa contra o rival Chicago Blackhawks.
Essas datas começarão a responder quem levou a melhor nessa história toda, se é que alguém levou...

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.