Sob nova direção eficaz
Depois de estrear com vitória sob o comando de seu novo treinador, Boston Bruins vence o Vancouver Canucks no TD Garden.
12-02-2017
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Começando a se reconstruir com seu novo treinador, Bruce Cassidy, após a demissão de seu maior treinador da história, Claude Julien (leia aqui), o Boston Bruins recebeu no TD Garden o Vancouver Canucks para fazer a reedição da Stanley Cup de 2011.

Antes da partida, alguns dos jogadores do New England Patriots, que venceu o Super Bowl no ultimo dia 05 foram homenageados no TD Garden pela equipe dos Bruins. E ficou a serviços de James White, autor do touchdown que deu a vitória aos Pats, fazer o cerimonial puck drop.

Foto via NHL.com

Dando um anticlímax nos donos da casa, Bo Horvat em um contra ataque rápido puxado pelos Nucks após passe errado de David Pastrnak abriu o placar para os canadenses. O empate dos Bruins veio já na reta final do período com o defensor Kevan Miller e faltando 37 segundos para o fim do mesmo Frank Vatrano virou com um power play goal.

LEIA TAMBÉM: Jarome Iginla disse que espera ser negociado até o trade deadline
Análise da pífia temporada do Detroit Red Wings

A equipe de Vancouver dominou completamente o segundo período obrigando o netminder da equipe de Boston, Anton Khudobin fazer 15 defesas para manter o jogo em vantagem. Parecia que o goleiro iria conseguir. Só parecia...
Com menos de 1 segundo para o fim do período Alexandre Burrows empatou. Veja:

Não só de um Miller vive a equipe de Boston, e desta vez, o outro defensor Miller (Colin) recolocou os donos da casa em vantagem no marcador logo no inicio da terceira etapa da partida. Já adentrando aos minutos finais, Markus Granlund empatou novamente no PP, fazendo todo mundo aguardar o overtime, mas Pastrnak em uma bela jogada individual fez o seu 25º gol na temporada restando dois minutos para o fim da partida, dando a segunda vitória seguida aos B's com seu novo head coach.

Assista aos melhores momentos da partida:

Principais estatísticas da partida:



Outros resultados de ontem (11/02):
New York Islanders 0x3 Ottawa Senators
San Jose Sharks 1x2 Philadelphia Flyers (overtime)
Carolina Hurricanes 2x5 Dallas Stars
Florida Panthers 7x4 Nashville Predators
Detroit Red Wings 1x2 Columbus Blue Jackets
Tampa Bay Lightning 4x1 Winnipeg Jets
Buffalo Sabres 3x1 Toronto Maple Leafs
St. Louis Blues 4x2 Montreal Canadiens
Colorado Avalanche 2x4 New York Rangers
Anaheim Ducks 4x6 Washington Capitals
Pittsburgh Penguins 3x4 Arizona Coyotes (overtime)
Chicago Blackhawks 5x1 Edmonton Oilers.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.