Shutout e goleada
Minnesota Wild goleia o Buffalo Sabres em New York e segue na liderança da Divisão Central
28-10-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

Com direito a shutout de Devan Dubnyk, com atuação grandiosa somando 38 saves, o Minnesota Wild fez o Sabres de gato e sapato e assim continua liderando a Central.

No começo do primeiro período, o Wild foi rápido e abriu o placar com Joel Eriksson Ek, num lindo gol, batendo de surpresa, sem reação para Anders Nilsson. Minutos depois, foi a vez de Ryan Suter e Nate Prosser testar o goleiro do Sabs, mas desta vez o puck não passou.

Até a metade do período, quem atacava era o Wild. Sete tiros ao gol, contra apenas um dos anfitriões, que mudaram um pouco o cenário do jogo, porém Dubnyk virou um paredão e pegou até pensamento.

E com toda a segurança lá atrás, os visitantes aproveitaram para ampliar o marcador. Jason Zucker saiu num breakaway e de backhand, fez seu segundo gol na temporada. Ryan Suter e Chris Stewart foram quem deram as assistências.

No começo do segundo período, Dubnyk novamente apareceu e em apenas cinco minutos, fez 12 defesas, mantendo o Wild na frente, principalmente quando Nicolas Deslauriers teve uma grande oportunidade, quase com o gol aberto.

Praticamente só deu Buffalo no período. A melhor chance dos visitantes foi com Nate Prosser, mas Anders Nilsson não estava lá pra brincadeira.

Logo no começo do período final, Minnesota tratou de matar a partida. Ryan Suter marcou o terceiro gol, num tiro perfeito de longa distância. E pra acabar de vez com o jogo, o Sabres tirou o goleiro, e com isso Mikko Koivu fez o quarto gol pra sacramentar a vitória e o bom momento que vive o Minnesota Wild.

Final: Buffalo Sabres 0x4 Minnesota Wild

Próximos jogos: O Buffalo Sabres recebe o Florida Panthers no sábado, dia 29, enquanto o Minnesota Wild recebe o Dallas Stars, também no sábado.

Confira os melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.