SHOWttenkirk
Com três assistências de Kevin Shattenkirk, St. Louis Blues goleia Colorado Avalanche no Missouri.
07-11-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vindo de duas goleadas sofridas nos últimos três jogos (5x1 para o Nashville Predators e 4x0 para o Chicago Blackhawks), o Colorado Avalanche continuou sua jornada contra adversários da Divisão Central e foi ao Missouri encarar o St. Louis Blues que também havia sido goleado em dois dos seus três últimos jogos (5x1 para o New York Rangers e 6x2 para o Dallas Stars).

Porém, com menos de quatro minutos jogados, os planos dos Avs começaram a cair por terra, pois os Blues já haviam balançado as redes duas vezes com Robby Fabbri e Jori Lehtera.
Semyon Varlamov ainda teve trabalho de conter mais treze disparos a sua meta.

O segundo período começou de maneira promissora para a equipe do Colorado, com pouco mais de dez minutos jogados, Matt Duchene desviou o disparo de Francois Beauchemin. Veja:

Mas a equipe de St. Louis não deu sopa para o azar e em um intervalo de menos de cinco minutos marcou mais três gols com Jaden Schwartz (no power play), Scottie Upshall e David Perron aplicando a goleada.

No terceiro e ultimo período, os donos da casa administraram a vantagem e não houveram mais gols na partida.

Assista aos melhores momentos:

Estatísticas da partida:

 

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.