Sheary anota 2 e Sabres batem Rangers
Em noite inspirada do goleiro Carter Hutton e de Conor Sheary, o Buffalo Sabres vence o New York Rangers em Buffalo
07-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Jogando em casa o Buffalo Sabres venceu o New York Rangers por 3x1. A vitória da equipe de Buffalo deveu-se a dois estreantes: Conor Sheary, recém-chegado do Pittsburgh Penguins marcou dois gols e o goleiro Carter Hutton, ex St. Louis Blues garantiu 43 defesas para a conquista.

Os Rangers que já haviam sido derrotados na estreia diante o Nashville Predators no Madison Square Garden, ainda segue sem vencer e dá indícios de que a temporada será bem longa para os torcedores.

Em um primeiro período extremamente faltoso o gol dos Sabres veio de um power play com Sheary. No total fora 8 penalidades, sendo 4 para cada lado. Nas 4 oportunidades o goleiro Hutton conseguiu segurar com 14 defesas.

No começo do segundo período os Sabres tiveram um power play ao seu favor originário ainda do primeiro período e Sheary marcou o seu segundo gol na noite. O gol contou com uma bela troca de passes entre Sam Reinhart e o capitão Jack Eichel. Veja:


Não restava mais o que fazer para os Rangers no período final e a equipe se lançou ao ataque. O primeiro veio com o calouro Brett Howden dentro dos cinco minutos finais. Porém no empty net com o placar praticamente zerado Eichel fez o terceiro dos Sabres selando a vitória.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.