Um gol, uma desgraça
Foi preciso apenas um gol para o Carolina Hurricanes acabar com a sequência de três vitória seguidas do San Jose Sharks, e herói/algoz da noite foi Joakim Nordstrom.
16-11-2016
Escrito por: Álvaro Reis
Compartilhe

Na noite dessa terça-feira o Carolina Hurricanes jogando em casa recebeu o San Jose Sharks, que vinha assustando com três vitórias seguidas e sedento pela liderança de sua divisão. Mas em um jogo completamente dominado pelos goleiros venceu aquele que marcou primeiro, e os Canes derrubaram os atuais vice-campeões.

A partida também serviu para confirmar a boa fase do goleiro Cam Ward, que alcançou a marca de 24 shutouts na carreira. Mas quem também roubou a cena foi o goleiro de San Jose, Aaron Dell, que substituindo Martin Jones não deixou nada a desejar e catou as incríveis 32 defesas.

Após os dois primeiros períodos de pura consistência defensiva e os goleiros dando um verdadeiro show rente às redes, tudo parecia incerto até o período final. Mas foi justamente no último e decisivo tempo de jogo, mais precisamente na metade do período, que os Canes encomendaram um golaço de backhand do jovem Joakim Nordstrom, para o delírio da torcida. O gol também foi o primeiro de Nordstrom na temporada 2016-17.

Sem poder de reação dos Sharks e com Ward em altíssimo nível o jogo terminou assim, com um placar magro porém de grande importancia aos donos da casa.

Placar Final: Carolina Hurricanes 1 - 0 San Jose Sharks

Confira abaixo os melhores momentos da partida

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.