Sharks amassam Flyers na Philadelphia
O San Jose Sharks massacrou o Philadelphia Flyers no Wells Fargo Center em noite inspirada de Joe Pavelski e Evander Kane
10-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Em uma partida que praticamente teve seu vencedor definido no primeiro período, o San Jose Sharks jogando na Pensilvânia goleou o Philadephia Flyers por 8x2.
Os destaques da partida foram Joe Pavelski e Evander Kane. Ambos marcaram dois gols na goleada.

O time dos Flyers, que vinha de derrota para o Colorado Avalanche, jogando em Denver por 5x2, sofreu mais um duro golpe para sua defesa. Agora em dois jogos são 13 gols sofridos. A única vitória até aqui foi na estreia em Vegas contra o Golden Knights por também 5x2.

Não demorou para começar o calvário dos donos da casa. Em pouco mais de 3 minutos jogados Logan Couture abriu o placar para os Sharks. 11 segundos depois Joe Pavelski ampliou. Mas não parou por aí. Antes do término do primeiro período o mesmo Pavelski fez o terceiro e na sequência Evander Kane, no power play aumentou para 4x0.

Veja o gol de Pavelski, que a primeiro instante não foi marcado, mas após a revisão a chamada foi revertida:


No segundo período os Flyers esboçaram uma reação com um power play goal de Shayne Gostisbehere. A reação não foi adiante e antes de acabar os vinte minutos Kane novamente deixou o seu.

Com o resultado praticamente garantido os Sharks jogaram o terceiro e último período mais soltos. Mas não menos eficientes. Tomas Hertl, Timo Meier e Barclay Goodrow marcaram uma vez cada ampliando a goleada para 8x1.
Ainda deu tempo de Wayne Simmonds no PP fazer segundo dos donos da casa, mas o estrago já estava feito.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.