Canadenses em ascensão
O Ottawa Senators embala sua quarta vitória consecutiva, dessa vez diante do forte NY Rangers, e agora já aparece no retrovisor do líder da divisão atlantica.
28-11-2016
Escrito por: Álvaro Reis
Compartilhe

Com direito a uma atuação brilhante do goleiro Craig Anderson o Ottawa Senators despachou o New York Rangers em pleno Madison Square Garden, para se consolidar entre os grandes da divisão atântica - e porque não da liga de modo geral. Agora são 29 pontos computados (14-7-1), atrás somente do próprio Rangers (31), Blackhawks (31) e Canadiens (39).

Derrick Brassard teve uma pequena saudação dos torcedores de N.Y antes do início da partida, o jogador deixou o time na última offseason mas mostrou ainda ser muito respeitado pela diretoria do Rangers.

A primeira etapa teve grande domínio dos novaiorquinos, mas com Anderson fazendo 13 defesas ficou difícil furar as redes de Ottawa, e a partida terminou sem gols naquele período.

Na volta do intervalo Jean-Gabriel Pageau precisou de apenas dois minutos para abrir o placar no segundo período. Ainda embalados pelo bom jogo nas bordas do gelo e um ataque muito rápido, Mark Stone aproveitou o Power Play para marcar o segundo da noite, 2 a 0 Sens.

Já no útimo período mesmo com o Rangers afim de diminuir a diferença com Mats Zuccarello e J.T Miller atuando em grande estilo, foi a vez do goleiro da equipe canadense aparecer novamente e distribuir belíssimas defesas. E sem deixar passar nada computou mais um shutout e segurou a vitória dos Sens.

Vale ressaltar que essa também foi a quarta queda seguida dos Rangers jogando em casa, e a primeira derrota de Antti Raanta como goleiro titular.

Placar Final : Ottawa Senators 2 - 0 New York Rangers

Confira os melhores momentos da partida

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.