Guerra canadense
Em duelo de rivais canadenses, o Ottawa Senators deixou o favoritismo do rival de lado e derrubou o todo poderoso Montreal Canadiens em pleno Bell Centre.
23-11-2016
Escrito por: Álvaro Reis
Compartilhe

É isso mesmo, foi jogando em casa, diante de sua torcida, onde até então estava invicto, que o Montreal Canadiens se viu derrotado pelo Ottawa Senators em um jogo repleto de gols e rivalidade intensa.

Marcado por grandes atuações dos setores defensivos e muita pancadaria o placar terminou sem gols durante a primeira etapa, mas que contou com um belo jogo físico por parte de ambos os times.

Mas foi no segundo tempo que a coisa começou a ficar emocionante, quando Shea Weber marcou no Power Play logo aos 00:26' segundos do segundo período. A resposta veio com Mike Hoffman também marcando de Power Play para empatar tudo. A aquisição russa para 2017 de Montreal Alexander Radulov, que realmente vem desfrutando de uma ótima temporada, deu novamente a liderança aos Habs na metade do período e, para fechar, Derrick Brassard deixou tudo igual mais uma vez nos minutos finais.

Após um segundo tempo alucinante, eis que chega a etapa final e Alex Galchenyuk quis eliminar quaisquer possibilidades dos Habs perderem, ampliando para o 3 a 2 em outro PP Goal da noite. Porém Mark Stone colocou os Sens de volta no jogo e Erik Karlsson encomendou a virada para o 4 a 3 decretando a partida em um game winner sensacional.

Sem poder de resposta dos Habs, a partida terminou assim, e o goleiro Carey Price computou sua primeira derrota em casa após conseguir o record de 11 vitória seguidas por um goleiro atuando em seus domínios.

Placar Final: Ottawa Senators 4 - 3 Montreal Canadiens

Confira os melhores momentos da partida

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.