Sem dó nem piedade
Rickard Rakell lidera goleada do Anaheim Ducks sobre o Arizona Coyotes
05-11-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

No Honda Center, depois de uma goleada sofrida para o Pittsburgh Penguins na quinta-feira, o Anaheim Ducks venceu facilmente o lanterna da Conferência Oeste, o Arizona Coyotes.

No Power Play, chegando na metade do primeiro período, os Ducks abriram o placar com Kevin Bieksa, contando com as assistências de Corey Perry e Rickard Rakell. Três minutos depois, mais uma assistência para Perry e o segundo gol de Anaheim, saindo do stick de Rakell.

Ainda deu tempo do time da casa fazer o terceiro ainda no primeiro período. Antoine Vermette deu um passe incrível para Jakob Silfverberg, que tirou o puck totalmente do alcance de Louis Domingue.

No segundo período, foi a vez de Vermette deixar o dele. Ondrej Kase tentou o passe, mas o puck foi desviado e parou de frente para Vermette, que fez um golaço de slap shot.

Os Yotes chegaram a diminuir o placar no fim do segundo período, com Jamie McGinn, quando saiu no 2-on-1 junto de Radim Vrbata contra Cam Fowler.

E o gol que acabou com a partida saiu com Rickard Rakell, o seu segundo na noite. Uma falha bizarra de Alex Goligoski, em cima da área de seu próprio goleiro, e o puck ficou livre para Rakell marcar o quinto gol dos Patos.

Final: Anaheim Ducks 5x1 Arizona Coyotes

Próximos jogos: o Anaheim Ducks recebe o Calgary Flames na madrugada de domingo pra segunda. Já o Coyotes só joga na madrugada de terça pra quarta, onde visita o Colorado Avalanche.

Veja os melhores momentos

Estatísticas da partida

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.