Sai pra lá zika
Com quatro pontos de Max Pacciorety, Montreal Canadiens vence o Arizona Coyotes no deserto e espanta a má fase.
10-02-2017
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vindo de quatro derrotas seguidas, o Montreal Canadiens foi à Glandale encarar o Arizona Coyotes. Mesmo com o retrospecto negativo, 11 gols sofridos e apenas quatro marcados, os canadenses ainda seguiam nadando de braçadas no topo da Divisão Atlântica com 68 pontos.

Do outro lado, os Yotes vinham de três vitórias dos seus últimos cinco jogos disputados, mas nada que tirasse a equipe da lanterna da Divisão Pacífica com 40 pontos em 50 jogos disputados.

Tudo começou a dar errado para os Coyotes antes mesmo do primeiro minuto de jogo. Phillip Danault aproveitou o vacilo de Oliver Ekman-Larsson e deixou Max Pacciorety de frente com Mike Smith para abrir o placar. Ainda no mesmo período, Andrei Markov livre do blue line ampliou para os Habs.

Na segunda parte da partida, os donos da casa foram com tudo para cima e heroicamente conseguiram a virada. O primeiro veio com Christian Dvorak no power play, fazendo assim o seu primeiro power play goal da carreira. Veja:

Depois disso foi à vez de Max Domi empatar, fazendo o seu sexto gol na temporada e menos de 1 minuto depois, o defensor Alex Goligoski fez um shorthandead goal.

O terceiro período começou da mesma maneira que começou o primeiro: Com gol de Pacciorety, fazendo o seu segundo gol na noite e o seu 27º na temporada. Antes que a primeira metade do período chegasse, Alexander Radulov recolocou os Habs em vantagem no placar. Porém, em mais uma oportunidade, Dvorak empatou a partida já dentro dos cinco minutos finais de jogo.

Veio o overtime e nele os visitantes arriscaram mais e foram recompensados com o goal winning game de Alex Galchenyuk encerrando a má fase da equipe de Montreal.

Assista aos melhores momentos da partida:

Principais estatísticas da partida:

Outros resultados da noite de ontem (09/02):
St. Louis Blues 2x1 Toronto Maple Leafs (overtime)
Dallas Stars 2x3 Ottawa Senators
Los Angeles Kings 6x3 Florida Panthers
Pittsburgh Penguins 4x1 Colorado Avalanche.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.