Respiro em Los Angeles
Após quatro derrotas seguidas fora de casa, o Los Angeles Kings se recupera no Staples Center e vence o Edmonton Oilers.
18-11-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vindo de um péssimo retrospecto fora de casa nos últimos cinco jogos na qual venceu somente o Toronto Maple Leafs (7x0), o Los Angeles Kings recebeu o rival da Divisão Pacífica Edmonton Oilers, que por sua vez, também não está lá assim bem das pernas, pois perdeu seus últimos quatro duelos.

A equipe de LA começou a partida já mostrando que mandaria a má fase para longe. Antes mesmo da metade do primeiro período já havia balançado as redes duas vezes com Derek Forbort (fazendo o primeiro seu gol na temporada) e Tyler Toffoli.

No segundo período o Oilers aprendeu com o erro e deu o troco na mesma moeda. Em pouco mãos de oito minutos jogados Darnell Nurse e Oscar Klefbom (também fazendo o seu primeiro na temporada) igualaram o marcador.

Mas pouco após o empate a equipe canadense teve a chance de virar o placar em um power play, mas logo no começo do mesmo Carter venceu o faceoff na zona defensiva dos Kings, partiu para o contra-ataque e após passe de Toffoli fez um belo shorthanded goal. Veja:

Na parte final da partida os visitantes até tentaram o empate novamente com mais chutes ao gol dos Kings, mas quem marcou foram os anfitriões com Devin Setoguchi dando números finais a partida.

Assista aos melhores momentos:

Estatística da partida:

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.