Hat-trick para espantar maus fluídos
Noite de homenagens e celebração a Gordie Howie, motiva Red Wings que goleia o Senators com Hat-trick de Mike Green
18-10-2016
Escrito por: Davi Assumpção
Compartilhe

Era uma noite importante para o Detroit Red Wings, primeiro jogo da temporada em casa, a cidade motivada pelo marketing que a equipe fez ao longo do dia e necessidade principal: conquistar a primeira vitória na temporada, melhor ainda se fosse no Joe Louis Arena que se despedirá na temporada que vem.

O dia começou com os jogadores entrando na arena em um tapete vermelho, onde foram recebidos pelos fãs, houve também uma cerimônia pré-jogo recapitulando a história da arena, para o deleite da multidão.

Um tributo a Gordie Howe também foi transmitido na arena e em vez de um momento de silêncio, os fãs se levantaram e aplaudiram em uma celebração da vida de Howe. Jogadores de ambos os times se juntaram na homenagem enquanto os fãs gritavam "Gordie."

Mike Green já mostrou seu cartão de visitas, marcou seu primeiro hat-trick da carreira na vitória do Detroit Red Wings por 5-1 contra o Ottawa Senators. Foi o primeiro hat trick feito por um defensor em Detroit desde Nicklas Lidstrom em 15 de dezembro de 2010.

Green marcou 2 no primeiro período juntamente com Darren Heml, no segundo período Ryan Dzingel marcou para o Sens e no terceiro período novamente Gree e Darren Helm com mais um gol cada.

Detroit (1-2-0) perdeu seus dois primeiros jogos para o Florida Panthers e Tampa Bay Lightning na estrada. Ottawa (2-1-0) abriu o calendário com vitórias em casa contra o Toronto Maple Leafs e Montreal Canadiens.

Highlights da partida:

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.