A vingança não tardou e nem falhou
Três jogos após ser derrota pelo Philadelphia Flyers em Philly, Detroit Red Wings devolte na mesma moeda e volta a vencer após seis jogos.
09-11-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Depois de se enfrentarem no dia 02 de novembro no Wells Fargo Center com a vitória do Philadelphia Flyers sobre o Detroit Red Wings no overtime com gol de Jakub Voracek, as equipes voltaram a se enfrentar na Philadelphia.

A equipe de Detroit, após tal data não encontrou mais a vitória, perdendo de 5x3 para o Winnipeg Jets e 2x1 para o Edmonton Oilers. E para piorar, a ultima vitória da equipe foi no dia 27 de outubro diante o St. Louis Blues por 2x1. De lá pra cá, seis jogos e seis derrotas.

O primeiro gol da noite não demorou a sair. Em um power play, o capitão Claude Giroux fez o seu 4º gol na temporada. Não muito depois, a equipe de Detroit empatou com Tomas Tatar após belo passe de Henrik Zetterberg.
Veja:

No segundo período as equipes se perderam cometendo penalidades (duas para cada lado) e os gols não saíram. Muito graças aos especialistas do penalty-kill de Philly e Wings.

Os Flyers voltaram à liderança do marcador com Sean Couturier, mas não demorou muito e Andreas Athanasiou marcou um belo gol igualando o marcador.
Assim o placar foi mantido até o fim do tempo regulamentar e também do overtime.
Nos shootouts o mesmo Athanasiou foi o único dos seis cobradores a marcar, dando assim a primeira vitória dos Red Wings após seis jogos.

Assista aos melhores momentos:

Estatísticas da partida:

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.