Rangers passeia na batalha do Hudson
Times especiais dominam em vitória do Rangers sobre o Devils
12-12-2016
Escrito por: Vinícius Lanza
Compartilhe

O New York Rangers recebeu o New Jersey Devils na noite de ontem para mais uma partida de grande rivalidade, pelo menos era o que dizia o anúncio, enquanto o Rangers buscava manter a boa série de vitórias e pontuar em uma Divisão muito acirrada, o Devils buscava encaixar uma série de resultados positivos. Grande surpresa anunciada minutos antes da partida era de que Anti Raanta iniciaria seu terceiro jogo consecultivo, enquanto Henrik Lundqvist ficava no banco, o finlandes e a equipe da casa não deram chances e buscaram mais 2 pontos em casa.

O jogo

O primeiro tempo foi travado, apesar de um número de chutes altos, poucas chances foram realmente criadas, mesmo assim, Matts Zuccarello já perto do final encontrou Chris Kreider na frente do gol, e ele abriu o placar. Na segunda etapa a rivalidade esquentou, e o período teve 4 penalidades, 3 para o Devils que não conseguiu converter nenhuma. Chega a ser estranho, mas a equipe de New Jersey deu apenas 3 chutes no período, e em um dos muitos power plays, a equipe visitante vacilou e J.T. Miller marcou um gol short handed. A etapa ainda viu Brady Skjei marcar seu primeiro gol na carreira em uma pacanda de longa distância, que desviou 2 vezes antes de bater Cory Scheneider.

A terceira etapa começou praticamente definida, e com o Devils muito nervoso, foram 5 penalidades ao todo, contra duas dos rivais. A equipe da casa aproveitou a quantidade de tempo com 1 homem a mais e aproveitou para marcar mais 2 vezes, e colocar o seu power play como o quinto melhor da liga com 22.6% de aproveitamento. Os gols foram de Brandon Pirri e Jimmy Vesey, que fechou o marcador.

Final: 5x0 Rangers

Os Blueshirts voltam ao MSG na terça contra o Blackhawks, já o Devils descansa e viaja para St. Louis na quinta para enfrentar o Blues.

Giro pela Metro

Canucks 0 x 3 Capitals
Flyers 1 x 0 Red Wings

Confira os melhores momentos da partida:
 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.