Protagonista do massacre
Patrik Laine faz hat-trick e Winnipeg faz 8 a 2 pra cima do Dallas Stars
09-11-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

A 2nd pick do Draft de 2016 estava “on fire” no jogo que aconteceu no Canadá, quando o Winnipeg Jets recebeu o Dallas Stars e aplicou um chocolate nos Texanos. Além de ter dado uma assistência, o jogador anotou seu segunda hat-trick da carreira.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar com Mark Scheifele. Dallas quase conseguiu fazer um gol, mas no contra-ataque, o Jets ficou no 3-on-1 contra o defensor dos Stars e foi fatal.

O placar não demorou muito para ser alterado não. Cinco minutos depois, Ben Chiarot arriscou da blue line e Patrik Laine fez o desvio, tirando de Kari Lehtonen.

No segundo período, os visitantes foram atrás do prejuízo e Patrick Eaves diminuiu o marcador, aproveitando o Power Play.

Mas Patrik Laine voltou a aparecer e com Jets tendo um homem a mais no gelo e a defesa do Stars se confundindo, o finlandês ficou cara a cara com Lehtonen e após duas tentativas, ampliou o placar.

Poucos minutos depois, a sirene voltou a tocar. Num rápido contra-ataque envolvendo Nikolaj Ehlers e Mark Scheifele, Mark deu uma bela assistência para Laine marcar seu terceiro gol, sendo seu terceiro hat-trick na NHL. O primeiro havia sido no jogo contra o Toronto Maple Leafs, no qual os Jets venceram na OT.

Dallas já estava desanimando e os Jets não paravam. Em dois Power Plays, mais dois gols, com Marko Dano e Mark Scheifele, acabando o segundo período em 6 a 1 pros anfitriões.

No começo do terceiro período, o time do Texas tentou deixar o placar menos feio e Tyler Seguin, no Power Play, fez o segundo gol dos visitantes no jogo.

Mais um Power Play para Dallas e mais um gol... só que desta vez foi do time que estava no Penalty Kill. Andrew Copp marcou seu primeiro gol na temporada, no Shorthanded. E pra finalizar o placar, Adam Loury fez o oitavo gol de Winnipeg e fechou a goleada.

Final: Winnipeg Jets 8x2 Dallas Stars

Próximos jogos: O Winnipeg Jets joga na madrugada de quinta pra sexta, visitando o Arizona Coyotes e o Dallas Stars joga ao mesmo tempo, na casa do Calgary Flames.

Melhores momentos

Outros jogos da Central:

Nashville Predators 3x1 Ottawa Senators

Colorado Avalanche 2x4 Arizona Coyotes

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.