Primeiro hat-trick da carreira
Connor McDavid lidera a goleada do Oilers sobre o Stars em Dallas com três gols na conta
20-11-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

Depois de uma sequência negativa de cinco derrotas, que tirou o Oilers do topo do pacífico, Edmonton voltou a vencer, com direito a hat-trick de McDavid, o primeiro da sua carreira.

Logo no começo do jogo, McJesus mostrou o que queria na noite. Com três minutos o jogador já abriu o placar, contando com a ajuda de John Klingberg. Connor tentou fazer o passe para Milan Lucic, e Klingberg tentou interceptar o puck, mas acabou jogando o contra o próprio gol.

Ainda no primeiro período, o Oilers marcou mais um gol. No 2-on-1, Drake Caggiula e Tyler Pitlick aumentaram o placar.

No segundo período, os Oils fizeram dois gols em menos de um minuto, com Oscar Klefbom e Connor McDavid, chegando a 4 a 0. Com o placar negativo, Lindy Ruff trocou Kari Lehtonen por Antti Niemi.

Chegando ao final do período, Zack Kassian cometeu uma penalidade, que acabou virando um double minor, no qual rendeu frutos ao Stars, que diminuiu a vantagem para 4 a 2, com gols de Patrick Eaves e Jamie Benn.

Porém, no terceiro período, McDavid fez o seu terceiro gol na partida. O jogador saiu no contra-ataque, mas se enrolou com o puck, mas por sorte acabou sobrando para Jesse Puljujarvi, que chutou, Niemi deu rebote e McDavid fechou a conta.

Final: Dallas Stars 2x5 Edmonton Oilers

Próximos jogos: O Dallas Stars joga na segunda-feira, quando recebe o Minnesota Wild. O Oilers joga no mesmo dia, de madrugada, recebendo o Chicago Blackhawks.

Melhores momentos da partida

Outros jogos da central:

St. Louis Blues 3x1 Nashville Predators

Minnesota Wild 2x3 Colorado Avalanche

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.