Predators goleia Isles em Nashville
Filip Forsberg marca duas vezes e ajuda Nashville Predators golear o New York Islanders na Bridgestone Arena
14-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vindo de vitória contra o Winnipeg Jets na Bridgestone Arena, o Nasvhille Predators recebeu e venceu o New York Islanders por 5x2. O grande destaque da equipe dona da casa foi o sueco Filip Forsberg, que anotou 2 gols na goleada. O central Ryan Johansen também foi determinante com suas duas assistências.

A derrota foi a primeira em 3 jogos para a equipe dos Isladers, que a partir dessa temporada terá que seguir sua vida sem seu ex capitão John Tavares, que foi para o Toronto Maple Leafs na offseason. Agora a equipe está sendo capitaneada por Anders Lee. A mudança também está no comando técnico da equipe. Os Isles trouxeram o atual campeão da Stanley Cup, Barry Trotz, que não ficou em Washington com os Capitals após a conquista inédita.

Em um primeiro período onde praticamente só a equipe de de Nashville jogou, o primeiro gol já saiu na reta final do mesmo. Calle Jarnkrok marcou o primeiro já dentro dos cinco minutos finais do período. Mas antes mesmo do fim Forsberg e Vikor Ardivsson já ampliaram o marcador para 3x0.

Foram 16 chutes ao gol de Robin Lehner enquanto somente 4 em direção ao gol de Juuse Saros.

No segundo período o jogo mudou de figura e desta vez a equipe de New York assumiu as rédeas da partida e com 12 chutes ao gol de Saros veio a recompensa. Brock Nelson e Andrew Ladd marcaram 1 gol cada e diminuíram o marcador.
O gol de Ladd veio de um turnover defensivo. Confira

Ainda no início do primeiro período Lee cometeu um tripping em Kevin Fiada e o resultado disso foi power play goal para Kyle Turris dando um respiro a equipe de Nashville. Já no minuto final com mais um PP a seu favor e com o empty net dos Isles, Forsberg fechou a conta marcando o seu segundo gol na partida.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.