Power Play destruidor
Buffalo Sabres se afoga nas penalidades e Boston Bruins goleia no TD Garden.
08-11-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Buscando sua quarta vitória nos últimos cinco jogos disputados o Boston Bruins recebeu o Buffalo Sabres no TD Garden. Mais do que os dois pontos na conta, a vitória valia para a equipe da casa ocupar o primeiro lugar do wild card.

No primeiro período os goleiros foram os grandes destaques. Tuukka Rask e Robin Lehner combinaram para 25 saves: 13 para Rask e 12 para Lehner.

Já no segundo período, os Sabres começaram a fazer o que mais fizeram no jogo todo: Penalidades. E isso foi o diferencial a partir dai. Após high stick de Ryan O’Reilly em Zdeno Chara, Brad Marchand fez o primeiro dos Ursos.

Como uma reação em cadeia, as penalidades continuaram a ser cometidas e em um intervalo de menos de dois minutos, Zemgus Girgensons (high stickdouble minor) e Jake McCabe (tripping/unsportsmanlike conduct) combinaram para 9 minutos de penalidades. O resultado não poderia ser outro e David Krejci fez o segundo dos donos da casa e o seu primeiro na temporada. Já adentrando nos cinco minutos finais do período Riley Nash também fez o seu primeiro gol na temporada.
Veja o gol de Krejci:

Nos últimos vinte minutos de jogo, não pense que os Sabres pararam de cometer penalidades – muito pelo contrario –, foram mais quatro e em uma delas David Pastrnak fez o quarto e fechou a goleada.

Assista aos melhores momentos:

Estatísticas da partida:

 

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.