Penguins batem Vegas em Pittsburgh
Phil Kessel rouba a cena, marca hat trick e Pittsburgh Penguins vencem Vegas Golden Knights. Equipe de Vegas conheceu sua terceira derrota seguida na temporada
12-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Com direito a hat trick de Phil Kessel, o Pittsburgh Penguins venceu o Vegas Golden Knights por 4x2 na PPG Paints Arena, em Pittsburgh. A equipe de Sidney Crosby havia perdido sua última partida em casa para o Montreal Canadiens de 5x1.

Os Penguins que há pouco antes do jogo noticiou que seu starter goalie, Matt Murray, não jogaria por conta de uma concussão foram com o Casey DeSmith em sua meta. O camisa 1 ajudou a equipe com 35 defesas na partida. Outro destaque dos Pens foi Evgeni Malkin que deu 3 assistências.

A equipe de Vegas que já havia perdido para o Washington Capitals (leia aqui) em sua última partida, agora chegou a marca de 3 derrotas seguidas. O goleiro Malcolm Subban, irmão do famoso PK, defensor do Nashville Predators chegou a marca de 1 vitória em seus últimos 5 jogos como titular (incluindo temporada passada).

Os Golden Knights saíram na frente com Tomas Nosek com pouco mais de 6 minutos jogados. Mas não demorou e Kessel deixou tudo igual.

No segundo período em duas jogadas praticamente iguais, Kessel fez mais 2 gols chegando ao seu sexto hat trick na carreira e o primeiro com a camisa dos Pens. A última vez que o camisa 81 havia marcado 3 gols na mesma partida foi no dia 1º de fevereiro de 2014, quando ainda jogava no Toronto Maple Leafs na vitória de 6x3 diante o Ottawa Senators.

Veja o hat trick goal de Phil Kessel

Ainda na segunda parte da partida, Jake Guentzel aumentou a vantagem dos donos da casa para 4x1. Foi este o terceiro gol do camisa 59 na temporada.

No último período do jogo Rielly Smith descontou para a equipe de Vegas. Mas com 10 defesas na parte final da partida, DeSmith segurou e garantiu a vitória da equipe de Pittsburgh.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.