Para dar um bico na má fase
Com gol anulado e mais um revisto, Arizona Coyotes vence sua segunda partida na temporada. Agora é hora de reagir!
28-10-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Tendo seu pior começo de temporada na história da franquia (apenas uma vitória em seis jogos), o Arizona Coyotes foi ao Wells Fargo Center encarar o Philadelphia Flyers.

Se serve de consolo para os torcedores dos Yotes, a equipe jogou apenas 1 jogo em seus domínios nessa temporada, no qual, até então havia conseguido a sua única vitória. As outras cinco derrotas foram na estrada.

Na primeira metade da partida, as equipes de agrediram muito, tanto fisicamente, quanto atacando os goleiros. Os Flyers tiveram três power plays a seu favor no período, mas nenhum fora aproveitado. Melhor para os Coyotes que abriram dois gols de frente com Jamie McGinn e Oliver Ekman-Larsson aproveitando turnover da saída de jogo da equipe da casa. Veja:

Já nos vinte minutos seguintes, os Flyers tomaram controle total da partida e chegaram ao empate com Nick Cousins aproveitando rebote de Louis Domingue.
Pouco depois, a equipe do Arizona conseguiu aumentar a vantagem novamente, desta vez com Jordan Martinook, mas o gol foi anulado por interferência de Laurent Dauphin em Steve Mason.
Cinco minutos para o fim do período, Brayden Schenn empatou a partida.

No terceiro período, antes dos dez primeiros minutos baterem no relógio, os Coyotes abriram 4x2 com Martin Hanzal e Brad Richardson, com destaque para este último via shorthanded.
Os Flyers voltaram a descontar com Andrew MacDonald, mas pouco depois, Ryan White fez o quinto – um golaço –, veja:

Quinze segundos do fim, Wayne Simmonds descontou no PP, mas já era tarde demais e assim o time do Arizona conquistou sua primeira vitória fora de casa na temporada.

Assista aos melhores momentos da partida:

Outros resultados da Conferência Leste:
New York Islanders 2x4 Pittsburgh Penguins
Minnesota Wild 4x0 Buffalo Sabres
Florida Panthers 2x3 Toronto Maple Leafs
Tampa Bay Lightning 1x3 Montreal Canadiens.

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.