Chuva de gols na Philadelphia
Com golaço de Giroux, Flyers vence o Oilers em jogo de muitos gols
09-12-2016
Escrito por: Vinícius Lanza
Compartilhe

Quem assiste a NHL pelo menos desde da temporada 2011-12 sabe que o número de gols por partida tem caído drasticamente, bom para o torcedor que gosta de ver gols, a temporada atual tem sido um pouco diferente, vários jogos com muitos e muitos gols. E foi nesse embalo que Edmonton Oliers e Philadelphia Flyers se enfrentaram ontem, em uma noite onde os goleiros tiraram uma night off, o jogo teve 11 gols, o que é uma maravilha para nossos olhos.

O jogo

O primeiro período foi morno, a equipe da casa tomou as maiores iniciativas, mas os goleiros ainda estavam acordados, o gol solitário que colocou o Oilers na frente foi marcado por Leon Draisatl em um belo five-hole.

Mas era a segunda etapa que prometia, logo de cara Connor Mcdavid ampliou no power play. Mas ai o time da casa acordou e em um espaço de 1 minuto e 12 segundos, Mark Streit, Pierre-Edouard Bellemare e Claude Giroux, esse com o gol mais bonito da rodada, fizeram o Flyers assumir a liderança da partida, liderança que durou pouco, já que Andrej Sekera buscou o empate ainda no segundo período.

O terceiro tempo começou pegando fogo, em 5 minutos jogados o time canadense destruiu todo o comeback do Flyers, Benoit Pouliot e Oscar Klefbom foram os responsáveis. Mas aquela era a noite do Flyers, e com sua linha 1 voando, Jakub Voracek e Giroux novamente conseguiram o empate. Para fechar com chave de ouro, Michael Raffl brigou na borda e saiu na frente do goleiro para marcar o gol da vitória.

Final: 6x5 Flyers

O Flyers recebe o Stars no sábado, já o Oilers segue na estrada e para em Minnesotta para enfrentar o Wild hoje a noite.

GIro pela Metro

Noite de sucesso para a maioria dos times da metropolitan ontem, exceto pelo lado do Devils, confira os resultados:

Penguins 5 x 1 Panthers
Blues 2 x 3 Islanders
Kings 1 x 3 Hurricanes
Jets 1 x 2 Rangers
Devils 2 x 5 Canadiens

Confira melhores momentos da partida abaixo:
 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.