No último suspiro Capitals vence Penguins em Washington
Em atuação que foi do céu ao inferno, TJ Oshie marcou o gol da vitória do Washington Capitals sobre o rival Pittsburgh Penguins
08-11-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Em partida apertada na capital americana o Washington Capitals bateu de virada o rival Pittsburgh Penguins por 2x1 com gol nos últimos instantes de TJ Oshie.

O autor do gol da vitória dos Caps sofreu ao longo da partida em lances com Olli Määttä (high stick) e Evgeni Malkin (illegal check to the head), perdendo boa parte da mesma nos vestiários, inclusive fazendo exames para concussão.

Com o placar adverso a equipe de Pittsburgh chegou ao seu quinto jogo seguido sem vitória. Feito inédito para a equipe desde que o treinador Mike Sullivan assumiu o comando técnico da equipe em dezembro de 2015.

Os Penguins abriram o placar com Sidney Crosby no power play após belo passe de Jack Johnson anotando o seu sétimo gol na temporada. Veja

O empate dos Capitals veio somente no segundo período com Alex Ovechkin também via PP do jeito que o russo gosta. Porém o grande destaque do período para os donos da casa foi o goleiro Braden Holtby com 17 defesas.

A partida parecia se encaminhar para o overtime, mas quis o destino que o “arrebentado” Oshie fizesse o goal winning game dos Caps faltando pouco mais de 1 minuto para o término da partida.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.