No Texas, Leafs goleia os Stars
Com John Tavares e Auston Matthews inspirados, Toronto Maple Leafs afasta a sombra da segunda derrota seguida na temporada e goleia o Dallas Stars
10-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Depois de vencer o Chicago Blackhawks por 7x6 no overtime fora de casa em sua última partida, o Toronto Maple Leafs foi ao Texas e goleou o Dallas Stars por 7x4. Os destaques da partida foram Auston Matthews e John Tavares. Ambos marcaram duas vezes.

Recém-chegado do New York Islanders, Tavares não sentiu o peso da camisa dos Leafs e em 4 jogos com sua nova equipe já soma 6 gols. Já Matthews se tornou o quarto jogador da história da franquia canadense a marcar pelo menos 1 gol nos 4 primeiros jogos da temporada.

A equipe dos Stars que havia vencido os seus dois primeiros jogos na temporada, 3x0 contra o Arizona Coyotes fora de casa e em casa goleado o rival Winnipeg Jets, conheceu assim a sua primeira derrota.

O primeiro gol da partida veio já na metade do primeiro período com Mitch Marner. Os donos da casa descontaram com Alexander Radulov já adentrando aos minutos finais do período, mas Matthews ampliou a vantagem dos Leafs antes do término do mesmo.

Na segunda parte da partida o time texano chegou a empatar com Tyler Seguin, mas dentro de 5 minutos os canadenses roubaram a cena e marcaram três gols seguidos com o mesmo Matthews (power play), Ron Hainsey e Tavares (power play).
Os donos da casa ainda descontaram, também no PP com Jamie Benn após belo passe de Radulov. Veja


Logo no início do terceiro período os Stars encostaram no marcador com John Kingberg, mas a noite era mesma dos visitantes. Tavares marcou mais um e no empty net Connor Brown fechou o placar nos minutos finais de jogo.

Próximos jogos: Os Stars recebem o Anaheim Ducks no sábado (13/10) e o Maple Leafs vai para Michigan enfrentar o Detroit Red Wings na quinta-feira (11/10).

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.