No overtime Sharks batem Kings em LA
Em partida recheada de Norris Trophy, os Sharks venceram os rivais Kings no Staples Center no overtime
06-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Em uma partida recheada vencedores do prêmio Norris Trophy (dado ao melhor defensor da temporada), o San Jose Sharks venceu o Los Angeles Kings no overtime por 3x2 com um gol de Kevin Leblanc.
Os vencedores do Troféu Norris, Brent Burns, Erik Karlsson (recém-chegado aos Sharks) e Drew Doughty tiveram participação discreta no clássico.

A partida também marcou o retorno de Ilya Kovalchuk à NHL. O veterano russo havia deixado o New Jersey Devils na temporada 2012-13 e durante a offseason acertou com os Kings. O novo camisa 17 do Staples Center atuou por pouco mais de 20 minutos e deu 2 chutes ao gol adversário.

Os rivais californianos começaram a partida como requer todo e qualquer clássico. Bem físico e disputado. O primeiro gol da partida veio na metade do primeiro período com Timo Meier. Pouco depois foi a vez de Evander Kane ampliar para o time de San Jose marcando um belo gol. Veja:


Ainda antes do término dos primeiros vinte minutos o capitão Anze Kopitar descontou para os donos da casa.

Logo aos 37 segundos de jogo no segundo período Tyler Toffoli empatou para os Kings. Daí para frente os goleiros Jonathan Quick e Martin Jones pegaram tudo, combinando para 34 defesas levando a partida para o overtime. No OT Logan Couture deu um belo passe para Leblanc dar a vitória para os Sharks.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.