Na eficiência
Flames usa bem a pontaria, vence o Senators e chega a terceira vitória consecutiva
29-10-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

Foi uma diferença de 14 tiros ao gol a favor do Ottawa Senators, mas com boa atuação de Brian Elliott e uma pontaria afiada, quem venceu foi o Calgary Flames, e ainda por goleada.

Quem saiu na frente do placar foi o Calgary Flames. O placar do jogo foi inaugurado com Dougie Hamilton, com um tiro da blue line, que acabou surpreendendo Andrew Hammond.

Porém, ainda no primeiro período, o Senators criou chances e em duas oportunidades no Power Play, virou o jogo com Erik Karlsson e Kyle Turris.

Começando o segundo período, os anfitriões já empataram a partida com Sam Bennett, depois de uma grande assistência de Alex Chiasson. E a segunda virada da noite aconteceu na metade do jogo. Aos 10 minutos do segundo período, Dougie Hamilton marcou seu segundo gol na noite (também foi o segundo na temporada) e o Flames voltou a liderar a partida.

E quase que o quarto gol saiu no final do período. Dennis Wideman chutou de longe, o puck desviou em Tom Pyatt e acabou batendo na trave.

Então o Senators tentou alguma reação, mas Brian Elliott defendia tudo e o Flames aproveitou para matar a partida, com gols de Sean Monahan e Michael Frolik.

Final: Calgary Flames 5x2 Ottawa Senators

Com a vitória, o Calgary Flames chegou a três vitórias seguidas (St. Louis, Chicago e Ottawa) e por enquanto está de classificando para os playoffs via Wild Card.

Próximos jogos: O Ottawa Senators continua em Alberta, no Canadá, e no domingo visita o Edmonton Oilers. O Calgary Flames também joga no domingo, recebendo o Washington Capitals.

Veja os melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.