Logo NHL Brasil

O jovem forward se lesionou na partida diante do New Jersey Devils e perderá ao menos 3 meses da temporada

28-12-2019 | Publicado por: Caique Tomiya

Ilya Mikheyev fora por ao menos 3 meses

O russo Ilya Mikheyev perderá pelo menos 3 meses da temporada atual com uma lesão no pulso. O jogador dos Leafs foi atingido pela lâmina do patins de Jesper Bratt, do New Jersey Devils. Mikheyev saiu do gelo imediatamente, e era possível ver o sangramento enquanto o jogador se dirigia aos vestiários. O jovem forward foi levado as pressas para o Hospital Universitário de Newark, onde passou por cirurgia para reparar danos em uma artéria e nos tendões do pulso, que ficou severamente danificado. 

O jogador permanece no hospital até a data de hoje (28) para monitoramentos e deve retornar para Toronto ainda nesta semana. É esperado o mesmo se recupere totalmente, e somento dentro de 3 meses poderemos saber com maior precisão o tempo para o retorno do jogador. 

Em nota, o Toronto Maple Leafs agredeceu publicamente a equipe dos Devils, sua equipe médica e todo o staff do Hospital pelo rápido atendimento em uma situação tão delicada. 

 

 

Fonte: nhl.com

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.