Buscando um lugar ao sol
Novato Matthew Tkachuk marca duas vezes e garante vitória do Calgary Flames que deu ao San Jose Sharks, sua primeira derrota em casa na temporada
04-11-2016
Escrito por: Davi Assumpção
Compartilhe

O atacante novato Matthew Tkachuk marcou dois gols, incluindo o gol da vitória com 4:21 minutos restantes, para ajudar o Calgary Flames a derrotar o San Jose Sharks por 3-2 no SAP Center ontem a noite, essa foi a primeira derrota dos Sharks em casa na temporada.

Tkachuk que marcou seu primeiro gol da noite após Troy Brower abrir o placar, foi o sexto selecionado no Draft da NHL de 2016, jogou seu décimo jogo da temporada, ativando o primeiro de seu contrato de três anos. O jovem de 18 anos não sabia até a manhã de ontem se ele seria enviado de volta à sua equipe menor, a London Knights da Ontario Hockey League ou se permaneceria na NHL.

Brent Burns e Melker Karlsson marcaram para o Sharks, que pelo segundo jogo consecutivo, seguiram atrás por dois gols até iniciar qualquer reação no terceiro período. A equipe não pode se dar ao luxo de perder pontos com o passar do seu calendário, amanhã a noite receberá o Pittsburgh Penguins com Sidney Crosby e Kris Letang ambos voltando à formação da equipe. Depois disso, seus próximos seis jogos serão todos na estrada.

Confira os lances das partida de ontem:

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.