Luongo de volta aos treinos
Após cirurgia para tratar uma dor que incomodou durante toda a última temporada, Luongo quer estar pronto para a noite de abertura.
23-08-2016
Escrito por: Davi Assumpção
Compartilhe

O goleiro do Florida Panthers Roberto Luongo voltou a patinar depois de operar o quadril em Maio e disse ao jornal Miami Herald nesta quarta-feira, que espera voltar a tempo para a abertura da temporada contra o New Jersey Devils no BB & T Center em 13 de Outubro. Luongo tem 37 anos e passou por uma cirurgia logo após o Panthers ser eliminado pelo New York Islanders em seis jogos durante a primeira rodada dos playoffs. A lesão no quadril incomodou durante toda a última temporada, o atleta ainda usou muletas por um mês após a cirurgia e voltou para o gelo há três semanas atrás.

A equipe da Flódira assinou via agente livre com o goleiro James Reimer, um contrato de cinco anos e também adquiriu o goleiro Reto Berra do Colorado Avalanche em negócio que envolveu o atacante Rocco Grimaldi em 23 de junho.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.