Liderando o oeste
Chicago Blackhawks vence o Dallas Stars, chega a sua sexta vitória seguida e lidera o Oeste
07-11-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

O Chicago Blackhawks que teve um início de temporada com altos e baixos agora lidera o oeste, dividindo posição com o Edmonton Oilers. Jogando no United Center, recebendo o Dallas Stars no back-to-back, o Hawks chegou a sua sexta vitória seguida com grande atuação de Jonathan Toews e Marian Hossa.

Quem abriu o placar no primeiro período foi o Dallas Stars, com Tyler Seguin no Power Play. No tiro de John Klingberg, o puck bateu na trave e ficou um bate rebate perto do gol de Scott Darling e Tyler Seguin, com o gol quase vazio, abriu o placar.

No segundo período, os visitantes ampliaram o marcador, novamente no Power Play, só que desta vez no PP de Chicago. Gemel Smith saiu num breakaway com Darling e anotou o Shorthanded Goal.

Porém, dois minutos depois, Patrick Kane recebeu de Jonathan Toews e de cara com Kari Lehtonen, tirou do goleiro e mandou de backhand pro gol.

O Blackhawks obteve um Power Play no começo do terceiro período, mas Patrick Kane cometeu um hooking e o jogo ficou no 4-on-4. Mas mesmo assim, Marian Hossa deu uma assistência fenomenal para Jonathan Toews empatar o jogo.

E no mesmo 4-on-4, Jonathan Toews que está jogando muito mais do que no início da temporada, quase virou o jogo, mas Lehtonen defendeu, dando rebote, que Artem Anisimov aproveitou para virar o jogo e seguindo com sua streak de 11 jogos seguidos pontuando.

Então, chegando ao fim do jogo, Dallas teve de tirar seu goleiro e isso rendeu ao time do Texas. Klingberg arriscou de longe, o puck desviou em um jogador do Hawks e depois Gemel Smith desviou mais uma vez, matando Scott Darling.

O jogo foi pra Overtime e o Dallas teve a chance de ouro de vencer a partida, mas Scott Darling fez uma defesa quase impossível, que levantou a torcida no United Center. E pra melhorar pros anfitriões, Marian Hossa fez o Gamewinner.

Final: Chicago Blackhawks 4x3 Dallas Stars (OT)

Próximos jogos: O Chicago Blackhawks visita o St. Louis Blues na quarta-feira (09), enquanto o Dallas Stars joga na terça-feira, contra o Winnipeg Jets, no Canadá. Veja os melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.