LetanGoal
No overtime Pittsburgh Penguins bate o New York Islanders no Brooklyn com Kris Letang brilhando no final.
19-11-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Depois de ser humilhado pelo Washington Capitals por 7x1 na capital americana, o Pittsburgh Penguins foi ao Brooklyn enfrentar o New York Islanders.
Se servia de consolo para a equipe de Pittsburgh os Islanders vinham de três derrotas seguidas, incluindo uma derrota de 4x0 para o Tampa Bay Lightning no Barclays Center.

Mesmo sem funcionar muito bem fora de casa, o power play dos Penguins funcionou e o capitão Sidney Crosby abriu o placar fazendo o seu 11º gol na temporada. O placar poderia ter sido bem mais elástico a favor dos visitantes não fosse Jaroslav Halak, que foi obrigado a fazer mais 15 saves antes do fim do período.

No segundo período o troco veio na mesma moeda. Com menos de dois minutos jogados Brock Nelson empatou para os Isles também no PP e 43 segundos depois veio à virada com Anthony Beauvillier graças ao vacilo de Kris Letang. Veja:

Pouco antes do término do período Trevor Daley empatou novamente o período após belo passe de Phil Kessel.

Nos vintes minutos finais do tempo regulamentar, os Penguins foram donos do mesmo obrigando Halak a fazer 14 defesas enquanto Matthew Murray foi exigido apenas 5 vezes e veio o overtime.
No OT não demorou muito para Crosby encontrar Letang e assim dar um belo passe para o camisa 58 dar a vitória a equipe de Pittsburgh.

Assista aos melhores momentos:

Estatísticas da partida:

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.