Kings vence sua primeira partida em casa
Com dois belos passes para gols, Ilya Kovalchuk anota seus primeiros dois pontos na temporada. Los Angeles Kings vence a primeira no Staples Center
08-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Depois de começar a temporada com derrota para o San Jose Sharks em casa, o Los Angeles Kings recebeu o Detroit Red Wings no Staples Center e desta vez não deixou a vitória escapar. Com dois gols de Alex Iafallo os Kings e dois belos passes de Ilya Kovalchuk venceram a equipe de Detroit por 4x2.

Os Wings que pela primeira vez em muito tempo inicia sua caminhada sem a dupla Pavel Datsyuk, que voltou para a Rússia ao término da temporada retrasada e também sem seu mais recente capitão Henrik Zetterberg, que anunciou aposentadoria a poucos dias do início da temporada por problema nas costas.

O primeiro gol da partida veio somente no começo do segundo período. Em um belo passe de Kovalchuk o capitão Anze Kopitar marcou. Foi este o primeiro ponto de Kovalchuk em seu retorno para a NHL.
Pouco depois no power play Anthony Mantha empatou e antes do término do período Paul LaDue recolocou os Kings na ponta do marcador.

Na metade do terceiro período o goleiro Jonathan Bernier se enrolou na saída de jogo, o puck sobrou para Kovalchuk, que em um balo passe deixou Alex Iafallo para ampliar para os donos da casa. Veja:


Adentrando na reta final do jogo, com outro power play o time de Detroit descontou com Dylan Larkin. Já nos segundos finais de jogo e com o gol vazio os Kings fecharam a vitória com novamente Iafallo.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.