Logo NHL Brasil

Após diversas especulações, o ex treinador do Dallas emitiu um comunicado anunciando que está entrando em programa de reabilitação por abuso de álcool

04-01-2020 | Publicado por: Caique Tomiya

Em nota, Jim Montgomery se pronuncia sobre sua demissão

Muito se especulou sobre os motivos que teriam levado o Dallas Stars a demitir o então treinador Jim Montgomery. Quase um mês após a demissão, o ex treinador emitiu um comunicado onde esclarece os motivos para sua demissão e também se desculpa com a franquia e seus ex comandados no Dallas Stars. Após problemas por abuso de álcool, Jim anunciou estar entrando em um programa de reabilitação. Confiram a tradução da nota emitida nesta sexta (03).

Perder meu emprego como treinador do Dallas Stars no último mês foi um grande alerta. E também foi a decisão correta. Eu decepcionei a diretoria da equipe, a staff e os jogadores. Mais importante, eu decepcionei minha esposa e minha família. A decisão da equipe de encerrar meu vínculo me forçou a olhar no espelho e decidir se eu continuaria vivendo esse estilo de vida danoso ou procurar ajuda. Eu decidi buscar ajuda. Eu procurei profissionais na área sobre abuso alcoólico para buscar orientação. Tem sido uma grande experiência para mim saber que não estou sozinho. 

Hoje, com o suporte incondicional da minha esposa e de minha família, e também muitos amigos próximos, eu dei outro passo a frente ao dar entrada em um programa de reabilitação residencial, onde eu espero dar os passos necessários para ser um melhor marido, pai, amigo, treinador e mentor - um dia de cada vez. É um processo com o qual estou comprometido. Sendo assim, peço que a privacidade da minha família seja respeitada. Obrigado, Monty. 

O GM do Dallas Stars, Jim Nill, também emitiu um comunicado logo a seguir, onde reforçou o apoio ao ex treinador e desejou toda força do mundo ao mesmo e sua família, além de adicionar que após isso, não comentaria mais sobre do assunto em respeito da família de Jim. 

Nós também desejamos que Jim se recupere totalmente e que possa estar a beira do gelo fazendo aquilo que ama o mais rápido possível! 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.