Logo NHL Brasil

Defensor se sentiu mal e desmaiou no banco. A partida foi adiada após o incidente.

12-02-2020 | Publicado por: Caique Tomiya

Jay Bouwmeester hospitalizado após colapso

O mundo do hockey tomou um grande susto na noite desta terça. O defensor do St Louis Blues, Jay Bouwmeester desmaiou no banco de reservas da equipe e precisou ser socorrido pela equipe médica dos Blues e dos Ducks. O incidente causou grande comoção e a partida entre as equipes foi adiada após o ocorrido. 

Nesta manhã, o St Louis Blues divulgou uma nota sobre Bouwmeester

Com 7:50 restando no primeiro período de nosso jogo nesta noite, Jay Bouwmeester sofreu um problema cardíaco e desmaiou em nosso banco após completar seu shift no gelo. Com a resposta rápida de nossos médicos, os médicos do Anaheim Ducks, eles puderam estabilizar Jay. Ele estava alerta e movendo as extremidades enquanto era transportado para o Centro Médico de Irvine. No momento, Jay está consciente e alerta enquanto passa por mais testes dos médico em Anaheim. Nós daremos atualizações sobre Jay na quarta feira. 

 

Fonte: NHL.com


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.