Shorthanded vencedor
Agora já são 5 vitórias em sequência para o Carolina Hurricanes, enquanto isso o Toronto Maple Leafs agrega sua segunda derrota seguida.
23-11-2016
Escrito por: Álvaro Reis
Compartilhe

Apesar de sua divisão ter três postulantes diretos ao título (Rangers, Penguins e Capitals) o Carolina Hurricanes vai mostrando cada vez mais que pode ser uma pedra no sapato de seus rivais divisionais. E agora vitimou o Toronto Maple Leafs em pleno Canadá computando sua quinta vitória seguida.

Na primeira etapa quem abriu o placar foram os donos da casa, com bela jogada pelas bordas do gelo Jake Gardiner mandou um slap shot certeiro assustando os defensores adversários. Mas a resposta veio logo em seguida com Jeff Skinner de Power Play deixando tudo igual.

O segundo período contou com grande atuação de Cam Ward, o goleiro de Carolina fez grandes e dificílimas defesas, com direito a um save até com seus patins. O jogo era truncado e parecia ir empatado novamente ao último tempo, mas foi quando no vacilo de Toronto durante o Power Play que Elias Lindholm achou um contra-ataque passando para Viktor Stalberg marcar um gol de Shorthanded, o gol da virada, da vitória.

Na terceira etapa os times não se expunham muito e o jogo ficou um pouco monótono. Pra piorar as chances do Maple Leafs, quando os canadenses finalmente criavam o goleiro de Carolina respondia como uma verdadeira muralha rente ao gol. Sendo assim, a partida terminou sem tentos no último período e com a vitória dos visitantes.

Placar Final: Carolina Hurricanes 2 - 1 Toronto Maple Leafs

Confira os melhores momentos da partida

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.