Honraria e goleada
Em tarde de homenagens para Alex Ovechkin para toda terra yankee, Washington Capitals atropela o Los Angeles Kings.
05-02-2017
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

No principal jogo da NHL de hoje e transmitido para todos os Estados Unidos via NBC Sports, o Washington Capitals, vindo de duas vitórias seguidas recebeu o Los Angeles Kings, que vinha de cinco vitórias seguidas e buscava somar o máximo de pontos seguidos para conseguir o seu ingresso no top 3 da Divisão Pacífica.

Os Capitals, aproveitando a audiência e oportunidade de estar sendo televisionado para a terra yankee, fez uma bela homenagem para seu maior jogador, Alex Ovechkin, pela marca de 1000 pontos na carreira. Veja:

Com o puck em jogo, nem deu tempo e os donos da casa já abriram o placar com Lars Eller com pouco mais de três minutos jogados e aos instantes finais do primeiro período ampliou a vantagem para 2x0 com Marcus Johansson.

O segundo período começou da mesma maneira de começou o primeiro: Balançando as redes. E agora foi a vez de Brett Connolly marcar, fazendo assim o seu décimo gol na temporda.
A equipe de LA dominou o período, obrigando Philipp Grubauer a fazer 15 saves. Mesmo com poucos disparos, os Caps fizeram o quarto com TJ Oshie.

O destaque do gol do camisa 77 de Washington foi a “explosão” da garrafinha de água do goleiro Peter Budaj. Veja:

Com a vantagem de quatro gols, a equipe da capital americana assegurou bem a vantagem e Grubauer novamente foi obrigado a fazer um grande número de defesas  (11), porém, os Caps voltaram a marcar com Justin Williams - a lei do ex nunca falha -, para sacramentar a goleada.

Assista aos melhores momentos da partida:

Principais estatísticas da partida:

Resultados das outras partidas do dia:
Edmonton Oilers 1x0 Montreal Canadiens (shootouts);
Calgary Flames 3x4 New York Rangers.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.