Canadiens e Pacioretty distantes
Habs e seu capitão ainda não conversaram sobre um novo acordo
30-08-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Ao que tudo indica, a história entre Montreal Canadiens e seu capitão, Max Pacioretty pode estar com os dias contados. Isso porque, segundo o agente do jogador, Allan Walsh, em uma publicação no Twitter, os Habs não procuraram seu cliente nesta offseason.

“Embora tenha havido inúmeras discussões nos últimos meses, não houve negociações sobre um novo contrato. Montreal não fez uma oferta. Max afirmou repetidamente que ele ama Montreal e quer assinar um novo contrato com os Canadiens.”, twittou Walsh.

Caso não haja um novo acordo, o camisa 67 dos Habs se tornará um free agent em 1º de julho de 2019, o que viabiliza uma possível troca já na próxima trade deadline. Com isso, a equipe canadense minimizaria a perda e conseguiria alguma “barganha” pelo seu (eventual) ex-capitão.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2009 pelo mesmo Canadiens, o jogador tem um total de 626 jogos na temporada regular e 448 pontos. Nos playoffs foram 19 pontos em 38 jogos.

No verão de 2013, assinou um contrato de 6 anos no valor de 27 milhões de dólares, com base no teto salarial de 4,5 milhões de dólares por temporada.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.