Goleada no Brooklyn
Com dois gols marcados logo no início da partida, New York Islanders goleia Toronto Maple Leafs, que segue sem vencer fora de casa.
31-10-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Após duas derrotas seguidas (3x2 pra o Montreal Canadiens e 4x2 para o Pittsburgh Penguins), o New York Islanders recebeu em casa o Toronto Maple Leafs que vinha de cinco vitórias dos últimos seis jogos disputados e ainda não venceu fora de Toronto.

A tal tarefa de vencer fora de casa já começou a ir pelo ralo logo com 1 minuto de jogo, quando Travis Hamonic abriu o placar para os Isles. Pouco tempo depois Casey Cizikas pegou rebote de Jhonas Enroth e ampliou.

No segundo período, o Maple Leafs agrediu mais a equipe do Brooklyn com dezessete disparos ao gol de Thomas Greiss, mas penalidades em excesso atrapalharam o ritmo das equipes e no período ninguém balançou as redes.

Já aos cinquenta segundos jogados do período final Jake Gardiner da blueline diminuiu para os visitantes, os recolocando na partida. Mas não demorou muito e após uma falha de Enroth atrás do gol Shane Prince fez o terceiro dos Islanders.
Veja:

O gol foi sentido e pouco tempo depois Brock Nelson fez o quarto matando quaisquer chances dos Leafs de regressar a partida. E já no final, restando poucos segundos Josh Bailey fez o quinto e finalizou a goleada.

Assista aos melhores momentos da partida:

Estatísticas da partida:

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.