Furacão avassalador
Com um terceiro período impecável, Carolina Hurricanes bate de virada o Montreal Canadiens e conquista a terceira vitória seguida.
19-11-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vivendo seu melhor momento na temporada vindo de duas vitórias seguidas, o Carolina Hurricanes recebeu na PNC Arena o Montreal Canadiens, que também vive um bom momento desde o inicio da temporada com sete vitórias nos últimos dez jogos.

A boa noticia para os Canes é que os visitantes foram para a partida com Al Montoya no gol e os números não vem sendo gentis como o goleiro dos canadenses: GAA acima de 3 e save% de .909.

Após um primeiro período sem gols, o primeiro gol da noite demorou a sair e veio já na reta final do segundo período com o defensor Jeff Petry.

Então no terceiro período os donos da casa não querendo deixar a má fase ir embora teve que sair para o jogo e arriscar mais do que os míseros oito disparos feitos nos 40 minutos anteriores. Surtiu efeito...
Em pouco mais de nove minutos jogados a equipe de Raleigh anotou três gols com Jeff Skinner, Teuvo Teravainen e Victor Rask.

O gol de Skinner foi digno de um bom jogador de futebol. Veja:

Adentrando nos minutos finais Andrew Shaw descontou para os Habs para Cam Ward ergueu o muro depois disso e contribuiu para a terceira vitória seguida dos Hurricanes.

Assista aos melhores momentos:

Estatisticas da partida:

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.