Fora de casa Wild vence Stars
Com boa atuação de Devan Dubnyk, o Minnesota Wild bateu o Dallas Stars no Texas. Equipe texana chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória
20-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Jogando no American Airlines Center em Dallas, o Minnesota Wild venceu o Dallas Stars por 3x1. Os gols da partida vieram somente no terceiro e último período.

Com o placar a equipe texana chegou a sua terceira derrota seguida e a marca de 10 gols sofridos neste mesmo período. Do outro lado do gelo, o Wild conquistou a sua segunda vitória seguida na temporada. Agora são 3 vitórias em 8 jogos disputados.

Com 1 gol e 1 assistência na partida o defensor do Wild, Ryan Suter chegou a marca de 500 pontos na carreira. O veterano de 33 anos anotou 77 gols e deu 423 assistências em 14 temporadas na NHL, sendo 7 delas com o Nashville Predators e (com essa) 7 com o Wild.

Como dito, os gols saíram somente no último período da partida. Um dos principais responsáveis por isso foi o goleiro da equipe de Minnesota Devan Dubnyk. O camisa 40 fez 24 defesas no segundo período.

Logo aos 36 segundos da etapa final com um belo deflection, Jason Spezza abriu o placar para os donos da casa. Veja

Mas daí em diante só deu Wild. O time comandado por Bruce Boudreau empatou com Matt Dumba na metade do período e a virada veio logo em seguida com Suter. Já no minuto final de partida com empty net, Zach Parise sacramentou a vitória fora de casa do Wild fazendo o terceiro da equipe e o seu segundo na temporada.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.