Estreia com gol e vitória
P.K. Subban estreou com a jersey do Nashville Predators e já marcou seu primeiro gol na vitória diante do Chicago Blackhawks
15-10-2016
Escrito por: Caique Tomiya
Compartilhe

Uma noite especial em Nashville, com a estreia de P.K. Subban e o primeiro jogo dos Preds na temporada, onde na Bridgestone Arena, o Chicago Blackhawks, rival da divisão central era o adversário.

1º período:

Com poucos minutos de jogo, os visitantes abriram o placar com Marcus Kruger, que contou com a sorte para fazer o gol. Ryan Hartman tentou chegar no puck antes de Pekka Rinne, mas não conseguiu. Porém, o goleiro usou o stick para tentar afastar o puck, que bateu nas costas do forward e acabou sobrando para Kruger empurrar para a rede.

Logo depois, Brian Campbell cometeu uma interferência, no que resultou em um Power Play Goal do Predators. Subban recebeu na blue line e com um slap shot, marcou seu primeiro gol na sua nova casa, empatando a partida.

Na metade do primeiro período, o Blackhawks voltou a estar na frente do placar. Niklas Hjalmarsson, voltando de suspensão, atirou pro gol sem muitas pretenções e o puck acabou batendo na trave e entrando.

Porém, o time de Chicago novamente cometeu uma penalidade e Roman Josi aproveitou para empatar o jogo de novo. Foi o quinto power play goal sofrido pelo Hawks em apenas dois jogos. Um aproveitamento no penalty kill de apenas 28,6% naquela altura.

2º período:

As primeiras grandes defesas começaram a sair no segundo período, principalmente com o finlandês Pekka Rinne, mas Corey Crawford não ficou atrás. Patrick Kane teve uma grande oportunidade de frente para Rinne, mas o goleiro defendeu.

E os visitantes não aprendiam, mais uma penalidade e mais um gol sofrido. Roman Josi atirou da blue line e Mike Fisher fez o tip-in, marcando seu primeiro tento na temporada. Ryan Johansen deu uma assistência na jogada, a terceira dele no jogo.

3º período:

No período final só deu Pekka Rinne. As defesas salvaram o time da casa nas tentativas de Gustav Forsling e Vincent Hinostroza, terminando o jogo com a vitória para os anfitriões.

Final: Nashville Predators 3x2 Chicago Blackhawks

Próximos jogos: Os dois times voltarão a se enfrentar neste sábado, às 21h30, só que desta vez o Chicago Blackhawks é o mandante.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.