Boa impressão
Na noite abertura no MSG, 5 de 7 estreantes pela equipe da Broadway marcaram pontos na vitória de 5-3 sobre o New York Islanders.
14-10-2016
Escrito por: Davi Assumpção
Compartilhe

5 de 7 estreantes pela equipe da Broadway, marcaram pontos na vitória de 5-3 sobre o New York Islanders, ontem no Madison Square Garden. O Rangers focou em um jogo mais equilibrado e utilizando o potencial de ataque das suas quatro linhas, o resultado pode ter sido um sinal positivo pelo que virá pela frente. Mika Zibanejad adquirido a partir do Ottawa Senators, jogou demais e infernizou os adversário até a metade do segundo período.

O Rangers manteve 2-0 no placar até o ínicio do terceiro período com gols de Michael Grabner (adquirido via free-agent) e Mats Zuccarello, quando Nick Leddy e Cal Clutterbuck empataram para os visitantes, que aumentaram o ritmo de jogo e obrigou Henrik Lundqvist que fez 25 defesas, mostrar uma boa atuação na noite de abertura.

Chris Kreider que recebeu um passe de Pavel Buchnevich estreante na NHL, desempatou o jogo, Brandon Pirri e JT Miller aumentaram a contagem em um curto espaço de tempo, evitando qualquer chance de reação dos Isles, que ainda diminuíram com Brock Nelson. O New York Rangers teve 0-3-1 contra os rivais na última temporada. Jaroslav Halak, que não jogou após 8 de Março na última temporada por causa de uma lesão na virilha, fez 34 defesas.

Os próximos confrontos: Islanders enfrenta o Capitals e o Rangers, o St. Louis Blues ambos os jogos no sábado.

Confira os lances da partida.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.