Embolou no Pacífico
Los Angeles Kings vence a terceira partida seguida em Anaheim e coloca fogo na Divisão Pacífica.
21-11-2016
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Vindo de duas vitórias seguidas Anaheim Ducks e Los Angeles Kings se enfrentaram na noite de ontem no Honda Center visando à briga pelo topo da Divisão do Pacífico.
A seu favor, os Ducks tinham o fator casa, onde havia vencido seis dos oito jogos realizados sem seus domínios.

Mesmo com quatro penalidades a seu favor no primeiro período, os Ducks não conseguiram abrir o placar, porém os penalty killers dos Kings seguraram a onda e garantiram o placar zerado após os primeiros vinte minutos.

Veio o segundo período e com ele o domínio da equipe de Los Angeles. Logo no começo do mesmo Drew Doughty abriu o placar em um disparo sem chances para John Gibson.
Já na metade do período foi a vez dos Ducks começar a cometer penalidades e diferentemente da equipe de Anaheim, os Kings souberam aproveitar e nas duas oportunidades em sequência Jeff Carter marcou dois gols em pouco mais de 1 minuto ampliando a vantagem.

Destaque para o segundo gol do camisa 77, que saiu de uma maneira inusitada. Veja:

No período final, os Ducks tomaram as rédeas da partida e os Kings novamente exageraram nas penalidades, cometendo três novamente. Mas em mais uma vez os donos da casa não souberam aproveitar e conseguiu marcar somente uma vez com Rickard Rakell. Pouco antes disso, Antoine Vermette já havia descontado.
Mesmo com apenas três shots dados no período, os Kings conseguiram segurar a pressão e sair de Anaheim com a vitória embolando a classificação.

Veja a classificação de momento:

Assista aos melhores momentos:

Estatísticas da partida:

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.