Em noite de Voracek, Flyers batem Devils em Philly
Com 1 gol e 2 assistências, Jakub Voracek comanda a vitória de virada do Philadelphia Flyers diante o New Jersey Devils no Wells Fargo Center
21-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

Com 1 gol e 2 assistências de Jakub Voracek, o Philadelphia Flyers jogando em casa venceu o rival New Jersey Devils por 5x2. A partida estava empatada até nos 3 minutos finais de jogo, mas os donos da casa marcaram 3 gols e saíram vitoriosos.

Os Devils perderam seu segundo jogo na temporada após iniciarem a mesma com 4 vitórias seguidas. Mesmo com o placar adverso a equipe de NJ mais uma vez marcou um gol via power play, tendo agora marcado pelo menos 1 gol no PP em cada um de seus jogos. Os comandados de John Hynes têm o 5º melhor power play da liga com 28,6% de aproveitamento.

Logo aos 4 minutos jogados no primeiro período os Devils abriram o placar com Damon Severson com um PP goal. O empate dos Flyers veio da mesma maneira com Travis Konecny.

O segundo período se encaminhava para ter um fim sem gols, mas faltando pouco mais de 1 minuto para o término os Flyers tomaram a liderança do placar com Nolan Patrick após belo passe de Voracek. Veja

Já no começo do terceiro período os Devils empataram com Brian Boyle com mais um gol de PP.
A partida se encaminhava para o overtime até de Voracek em jogada individual fez o terceiro dos donos da casa. Em busca novamente do empate os Devils tiraram Keith Kindaid do gol e foram no empty net. O resultado não fora o esperado e Wayne Simmonds e Scott Laughton fecharam o placar com o gol vazio.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.