Moral em cima
Diante de sua torcida e com bela atuação, o Anaheim Ducks recebeu o forte Edmonton Oilers e não deu chance ao azar, vencendo e vencendo bem.
16-11-2016
Escrito por: Álvaro Reis
Compartilhe

Em uma noite iluminada do goleiro John Gibson, o Anaheim Ducks jogando em seus domínios recebeu o até então poderoso e surpreendente Edmonton Oilers e venceu com grande atuação não só do goleiro, como também de seus defensores que anularam os principais jogadores adversários.

A tônica do primeiro período pareceu bastante estratégica e com as equipes se estudando. Mas os Ducks saíram na frente com Nick Ritchie abrindo o placar em bela jogada desenhada por Ryan Getzlef.

Na segunda etapa Cam Fowler e Ryan Kesler precisaram de apenas 7' minutos jogados para marcar um gol cada, pondo expressivos 3 a 0 no marcador. Edmonton ainda parecia perdido no gelo, quando conseguiu diminuir em uma jogada individual e cheia de habilidade protagonizada por Leon Draisaitl.

Após o gol de honra os Oilers acordaram pro jogo, mas com uma defesa bastante arrumada pelo lado do time californiano e com o goleiro John Gibson fechando a porta, foi difícil aspirar qualquer expectativa de empate.

Para finalizar, Antoine Vermette deixou o dele na metade do último tempo e a vitória de Anaheim se concretizou de vez, derrubando um forte e importate rival de divisão e para levantar a moral da equipe, após a última goleada sofrida diante do Nashville Predators.

Placar Final: Anaheim Ducks 4 - 1 Edmonton Oilers

Confira abaixo os melhores momentos da partida

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.