Ducks vencem Blues em St. Louis
Com empate e virada no fim, Anaheim Ducks vence o St. Louis Blues fora de casa e deixa a equipe do Missouri na lanterna da Divisão Central
15-10-2018
Escrito por: Rafael Carvalho
Compartilhe

O Anaheim Ducks foi ao Enterprise Center na noite de ontem e venceu o St. Louis Blues por 3x2. O autor do gol da vitória da equipe da Califórnia foi Andrew Cogliano, que anotou o tento na reta final da partida via power play.

Com a conquista o veterano goleiro Ryan Miller atingiu a marca de 371 vitórias na carreira. Agora está a 3 vitórias atrás de John Vanbiesbrouck, goleiro que atuou entre 1983 a 2002 com o New York Rangers, Florida Panthers, Philadelphia Flyers, New York Islanders e New Jersey Devils. Miller precisa de mais 4 vitórias para de tornar o 16º goleiro americano mais vitorioso da história da NHL.

Os Blues que vinham de derrota para o Chicago Blackhawks (LEIA AQUI) por 4x3 no overtime conhece assim a sua segunda derrota seguida na temporada. O início de temporada da equipe comandada por Mike Yeo está longe de ser o ideal. Em 5 jogos os Blues venceram somente 1 e momentaneamente ocupam a lanterna da Divisão Central.

O time de Anaheim abriu o placar já na reta final do primeiro período com Jakob Silfverberg após um belo passe de Max Comtois. Veja

Na segunda metade da partida os anfitriões empataram com Alexander Steen e logo na sequência tomaram a dianteira do marcador com Tyler Bozak no power play. Este gol de Bozak foi o primeiro dele com a camisa dos Blues após 9 temporadas em Toronto com o Maple Leafs. Na offseason os Blues assinaram com o ex Maple Leaf por 3 temporadas no valor de 15 milhões de dólares.

Os Ducks empataram com Ben Street após deflection no chute de Josh Manson. Não demorou para Cogliano, no PP, recolocar os visitantes novamente na liderança do placar e assim terminar a partida.

Principais estatísticas da partida

Assista aos melhores momentos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.