Melhor início desde 2002-2003
Devils vence e acumula terceira vitória seguida em casa, Arizona Coyotes apresenta problemas sérios e recorrentes
26-10-2016
Escrito por: Davi Assumpção
Compartilhe

Taylor Hall e Travis Zajac cada um marcou 2 gols na vitória do New Jersey Devils ontem no Prudential Center, foi a terceira vitória seguida da equipe em casa, melhor marca desde o início da temporada 2002-2003, a vítima da vez foi o Arizona Coyotes que assume a lanterna da divisão do pacífico.

Esse desempenho dos Devils coroa o esforço da diretoria da equipe em reforçar seu setor ofensivo e com a ajuda da defesa, que vêm permitindo apenas 15.7 chutes em seu gol e o penalty kill com 90% de aproveitamento (sétimo melhor da liga), montam um back-check extremamente produtivo.

O Arizona Coyotes apresenta próblemas críticos, mais uma vez sofreu por falta de uma cobertura defensiva e um goleiro irregular, desta vez essas duas ocorrências, somadas à uma série de erros infelizes levaram ao gol de Adam Henrique. Alex Goligoski, Brad Richardson e Michael Stone todos falharam para limpar o disco antes de Henrique marcar para dar uma vantagem de 3-1 aos Devils.

Nolan Patrick é um dos Top Prospects para o Draft da NHL em 2017 Há grandes decisões chegando em breve sobre Jakob Chychrun, Dylan Strome e Lawson Crouse. Baseado em playtime, eu não diria todos, mas Chychrun será enviado para as ligas menores.

Esses cada vez mais frequentes sinalizam que, se Arizona não encontrar uma maneira de mudar as coisas em breve, o Top Prospect Nolan Patrick será o nome para o Draft da NHL em 2017.

Nenhum dos jogadores que possuem os maiores números da equipe estão produzindo, inclusive Jakob Chychrun que não teve um ponto em vários jogos até agora.

Outros resultados da Conferência Leste na noite de ontem:
Florida Panthers 2x3 Pittsburgh Penguins (confira todos os detalhes aqui)
Minnesota Wild 5x0 Boston Bruins
Buffalo Sabres 3x4 Philadelphia Flyers 
Carolina Hurricanes 2x4 Detroit Red Wings
Tampa Bay Lightning 7x3 Toronto Maple Leafs

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as para saber o que é impróprio ou ilegal.